Marilia Gabriela Entrevista - Dra Fabiola Peixoto Minson

domingo, 1 de agosto de 2010

Marilia Gabrila Entrevista - Dra Fabiola Peixoto Minson


Assista às reprises da entrevista com a Dra. Fabiola Peixoto Minson, que falou sobre o tema dor e sobre as campanhas de combate à dor, exibida no GNT (canal 41 pela NET) no dia 01 de agosto, nos dias:
o   2ª feira, dia 2 de agosto, às 3h30;
o   3ª feira, dia 3 de agosto, às 22h30;
o   4ª feira, dia 4 de agosto, às 5h; 10h30 e 14h;
o   Sábado, dia 7 de agosto, às 14h.

7 comentários:

  1. Luciana Panzetti Moliterno2 de agosto de 2010 às 00:20

    Olá querida médica e amiga,AMEI sua entrevista!!!!Parecia que estava falando pra mim, do meu caso.....dor cronica cabeça, sindrome miofascial há 3 anos ....e desde o aano passado quando passei meu tratamento pra seus "mágicos cuidados" ....fui melhorando, melhorando , melhorando. Você me encaminhou para um tratamento com uma equipe multidisciplinar e fidio, opióide,etc.....Enfim, depois de muuuuiiito sofrimento e DOR .......hoje graças a VOCÊ e a equipe que formou estou de volta á ativa há 3/4 meses......voltando a VIVER.....aprendendo com a DOR que passei.......voltando a fazer novos projetos de vida .....voltando a ser FELIZ !!!!
    Parabéns !!!!Você estava linda, falou muito bem e tenho muito orgulho de estar ao seu lado.....Você foi um "anjinho" que Deus colocou no meu caminho pra me Salvar !!!!Te adoro .
    Luciana Panzetti Moliterno

    ResponderExcluir
  2. Fabíola!!!! Parabéns ..excelente entrevista!!!!Excelentes profissionais!!!!
    O blog também está lindo...
    Bjs,
    Aline Deboni

    ResponderExcluir
  3. Excelente entrevista, a dor deveria ser comentada todos os dias na Televisão aberta, inclusive .. deveria existir dor nos capítulos das novelas.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber de como posso me comunicar para uma consulta

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dra Fabiola, sofro de fibromialgia, sou do Rio de Janeiro, gostaria de saber se a Dra realiza consulta e tratamento aqui ou eu teria que ir a Sao Paulo? Atenciosamente, Selma Veloso selmavel@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelo tema abordadado pela Dr. Fabíola Minson,vi e revi várias vezes a entrevista !!! rsrs
    O tema,o comprometimento, a seriedade da qual a Dr. trata do assunto me levou a pensar em ser o tema de minha monografia, "Assistência de Enfermagem ao paciente com Dor", só ñ sei ainda se coloco o tema com "Dor" ou com "Dor Generalizada",o q a Dr. me aconselha???? foi levantada uma questão mt interessante dos tipos de dores, as dores da alma, as dores do espírito, do psicológico. Achei mt válido, pois hj o q mais sofremos no dia a dia é o estresse, levando automaticamente há algum tipo de dor. A Dr. ñ trata somente da dor do corpo, da dor física, mas tb a da alma !!!! E o melhor ainda é q a Dr. se preocupa com a qualidade de vida desses pacientes dando-lhes atendimento e alternativas, q aos olhos de mts "mágicas" !!!!
    Sou sua fã Dr. Fabíola, se puder me responder e me auxiliar com material sobre o tema ficarei imensamente grata !!!!

    Amanda Melo ( amandamelo.kf@hotmail.com) RJ

    ResponderExcluir
  7. Ola! fiz um exame, e constou uma lesao L5 ernia de disco, e uma degeneraçao da coluna, doença que a medica disse, que foi genetico, ela me dsse para me encaminhar, para o inss, para apoentadoria, gostaria de saber quais as conseguencias desta doença, e se tenho realmete que me aposentar

    ResponderExcluir

Mensagens

Entrevista no Jornal da Gazeta - 31/03/10

Entrevista na Band

Em que parte do corpo você tem dor?