Marilia Gabriela Entrevista - Dra Fabiola Peixoto Minson

sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES









O Centro Integrado de Tratamento da Dor parabeniza todas as mães por este dia

Aos Filhos, o que posso...


Eu lhe dei a vida... mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos... mas não posso estar neles para liderar você.
Eu posso levá-lo à Igreja... mas não posso fazer com que tenha Fé.
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado... mas não posso sempre decidir por você.
Eu posso lhe comprar roupas bonitas... mas não posso fazê-lo bonito por dentro.
Eu posso lhe dar conselhos... mas não posso segui-los por você.
Eu posso lhe dar amor... mas não posso impô-lo a você.
Eu posso ensiná-lo a compartilhar... mas não posso fazê-lo generoso.
Eu posso ensinar-lhe respeito... mas não posso forçá-lo a ser respeitoso.
Eu posso aconselhá-lo sobre amigos... mas não posso escolhê-los por você.
Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro... mas não posso mantê-lo puro.
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas... mas não posso dizer ¨NÃO¨ por você.
Eu posso falar-lhe sobre o sucesso... mas não posso alcançá-lo por você.
Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza... mas não posso forçá-lo a ser gentil.
Eu posso orar por você... mas não posso impor-lhe DEUS.
Eu posso falar-lhe da vida... mas não posso dar-lhe a vida eterna.
Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...
E ISSO EU FAREI!!!


(texto escrito pela equipe de comunicação da Catedral de Passo Fundo - RS). 

3 comentários:

  1. Eeee!!Feliz dias das Mães!!!!!Dia super especial!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. À todas as mães e também às futuras mamães que , de alguma forma, participam do tratamento e prevenção das dores do mundo... UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo! muito legal. saudações tia liege e boa sorte na vida. abração em todos ae (:

    ResponderExcluir

Mensagens

Entrevista no Jornal da Gazeta - 31/03/10

Entrevista na Band

Em que parte do corpo você tem dor?